Dúvidas

Dúvidas

Está com dúvidas?

Preparamos esta página com algumas das perguntas mais frequentes sobre a marca e os produtos da PEZINHO E CIA.

O que eu preciso para ter uma franquia da Pezinho e Cia?
Nos últimos anos a Pezinho e Cia tem trabalhado visando manter seu modelo diferenciado de franquia, sendo hoje a mais completa no segmento infantil em calçados e acessórios. Focado no público AA, A, B e C, dispõe das melhores marcas nacionais e importadas. O conforto de encontrar o que existe de melhor em um só lugar faz da Pezinho e Cia referência em calçados e acessórios para kids e teens. Para saber mais sobre este assunto acompanhe o site http://www.pezinhoecia.com.br/se-um-franqueado ou entre em contato através do canal de atendimento (62) 32415060.
Em quais estados tem loja da Pezinho e Cia?
A Pezinho e Cia está presente em 6 estados brasileiros: Paraíba, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo.
Quando mudar o tamanho do sapato infantil?
Os pezinhos do bebê estão em contínuo crescimento e o ideal é que sempre sobre um espaço para o aumento e desenvolvimento. Para dar um passo cada pé precisa de espaço suficiente para deslizar os dedos da ponta. A hora de mudar de tamanho é exatamente quando esse deslize fica impossibilitado de acontecer.
Todo bebê nasce com o pé “chato”?
Sim. Todas as crianças nascem com o pezinho plano e a melhor maneira de "consertá-lo" é deixar seu filho andar descalço e usar uma palmilha adequada para uniformizar a distribuição do peso.
Por que o desenvolvimento motor infantil pode ser prejudicado com pés fracos?
Hoje muitas crianças estão crescendo em apartamentos e de acostumam com caminhadas em pisos planos, sem estímulo do solo natural tão necessário para o desenvolvimento e formação dos pés. Deixar a criança caminhar descalço em terreno irregular ajuda os pés a desenvolverem sua musculatura interna. O chão reto e duro não cria desafios para que o pé necessite usar toda a musculatura. Em um terreno irregular, os passos são desestabilizados e essa instabilidade natural estimula os pezinhos internamente, favorecendo o equilíbrio e, consequentemente, o desenvolvimento motor saudável.
Até que idade os pés crescem?
Na maioria das vezes os pés das mulheres crescem até os 18 anos e os dos homens até os 21 anos. Porém o pé cresce em comprimento rapidamente quando criança. O pé das meninas crescem até os 12 anos e o dos meninos até os 15. Uma curiosidade é que até os cinco anos os pés das meninas crescem duas vezes mais que o dos meninos, cerca de 2 mm por mês, e 1 mm nos meninos. Conforme a idade vai aumentando esse valor se inverte e vai diminuindo, de forma que a partir dos 12 anos os pés das meninas já atingiram seu valor máximo e os dos meninos cresce menos de 1mm por mês até os 15 anos.
Massagens nos pezinhos dos bebês são terapêuticas?
Com toda certeza. O método chamado de reflexologia consiste em uma massagem realizada nos pés dos pequenos. E por meio de uma pressão exercida sobre os pés é possível influenciar o organismo do bebê e proporcionar muitos benefícios. Consulte um especialista e aprenda.

PODEMOS AJUDAR ?

Telefone

(62) 3241-5060